Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.
Bocas Que Sabem a Papéis de Música (147) – I.E. Plug-Out-2.2@Cenas
I.E. Plug-Out-2.2@Cenas. Ignorância Emocional em promoção no BQSAPDM 147. Sem competências comprovadas nas práticas de coaching nem se aventurou por essas andanças. Foi mais uma mentoria invertida, em língua moderna, um reverse mentoring. A ideia é simples e pode ser que seja rentável. Vejamos. À inteligência artificial falta-lhe integrar a inteligência emocional. O mistério dissolve-se quando se investe no desenvolvimento de um protótipo capaz de ser um verdadeiro ignorante emocional.
Foi com esse estado, do mais absoluto desânimo apreendido, que instalou um antivírus na esperança de se ver livre de hackers bem-aventurados e com Gigabytes de empatias para contaminar o sistema operativo. Depurou uns códigos, limitado pela sua débil proficiência em criptografia digital, e lá programou e instalou uma nova competência: a inépcia emocional. A imbecilidade pode ser enternecedora ou levar a estados de irritação, mas para tal exige-se que o racional a saiba sentir.
O BQSAPDM quis testar os limites da sua elasticidade intelectual para uma completa ausência de perspicácia de sentimentos. Veremos até onde consegue esticar a idiotice.
Autoria, Locução & Realização:
Lady Jane Doe & Retroneofora
Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)
Produção:
O Mau Produtor