Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

BOCAS QUE SABEM A PAPÉIS DE MÚSICA (128) – Missão Secreta: Licença Para Duvidar

Esta semana o BQSAPDM pede licença para duvidar. A troco de nada e crente de que a melhor moeda de troca possível seria um pacto de silêncio precedido de uma não-reacção imaculada, saiu em missão secreta. Para ser rigoroso, foram várias as missões, várias as missões à socapa para obter perguntas e não para granjear respostas em forma de paradigmas. De respostas está, como o inferno está de boas intenções, cheio!

A dúvida é um bem apreciável do qual depende a sobrevivência intelectual e não é inesgotável. Há que preservá-la e garantir a continuidade do bom senso na medida da auto-estima. A incerteza, que promove o conhecimento, parece estar, a cada dia que passa, mais em vias de se extinguir.

O BQSAPDM tem apenas a certeza de ter direito à dúvida e a uma opinião, mas não está certo de estar certo. Por isso, por questionar a convicções, hoje pede Licença Para Duvidar.

Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE