Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

Bocas Que Sabem a Papéis de Música (118) – Por Mais Voltas Que Se Dê…

Nem por meio minuto se pense que se sai vitorioso de um debate silogisticamente repleto de incoerências e de sucessivas falhas de visão. Por mais sofisticação que se tente impor, não há dignidade que aguente. Nunca se verá de dentro… sempre de fora, essa imagem escolhida, repetidamente produzida e reproduzida.
A paciência é uma virtude. Será, com certeza… desde que não seja contra uma parede de tijolos. Nesse caso é um tal sugar de energia e a explosão ou a implosão, não importa em que direcção, uma delas acaba por acontecer.
No episódio desta semana, após um merecido descanso, o BQSAPDM reabre as portas para esclarecer que existem umas quantas situações extremas onde a pressão, a tensão, se comprimem e expandem… E por mais voltas que se dê, depois da detonação final, da propagação das partículas sonoras, acaba-se atordoado… mas acima de tudo feliz.

Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE