Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

Bocas Que Sabem a Papéis de Música (116) – Rochas Que nos Prendem à vida

A última emissão do BQSAPDM terminou com uma mensagem sobre algo que lhe é muito caro. Afirmou que estaria de volta esta semana “cheio de amor por pessoas que se entregam, que são como rochas que nos prendem à vida… estão lá sempre e generosamente amarram-nos às coisas simples…”.
As ligações que se estabelecem para a vida são de valor. Têm fundações firmes, são indestrutíveis e amarram à existência. Permitem apreciá-la mesmo quando as pedras no caminho são tantas que desviar se torna um exercício quase impraticável. Existem diversas categorias de pedras e rochas, umas que incomodam quando se depositam inadvertidamente no sapato, outras que servem como marco do fim de uma jornada de vida… outras ainda, como na lenda Arturiana, trazem consigo uma espada cravada, com poderes mágicos que nos ligam à virtude e à singularidade. Este encontro já estava para acontecer há algum tempo… mas não há melhor momento que este…


Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE