Como já manda a tradição, a Noite dos Reis da Bazuuca está de regresso, nos dias 5 e 6 de Janeiro, para marcar o arranque do novo ano com uma verdadeira celebração da música bracarense.

A promoção da dinâmica cultural da cidade de Braga sempre foi o principal foco da agência e promotora cultural, contribuindo para o desenvolvimento, reconhecimento e projeção da comunidade artística da cidade. Foi a partir desta vontade que João Pereira, o fundador da Bazuuca, criou as Noites dos Reis da Bazuuca, um festival de dois dias que celebra o talento bracarense. Nas suas palavras tem sido “um trabalho fundamental para a visibilidade e promoção de artistas locais, e não só, proporcionando-lhes oportunidades e capacitando para prosperar e partilhar o seu talento com um público mais amplo”. João Pereira acrescenta ainda que “desde a primeira edição – na qual não tínhamos noção do impacto que o evento poderia ter nas pessoas presentes – que as expectativas estão sempre elevadas.

Sexta, dia 5 de janeiro:
23h00 – Palco Salão Mozart – Miguel Pedro
23h30 – Palco Bazuuca – Mayu
00h00- Palco Salão Mozart – Frank Lucas
00h30 – Palco Bazuuca – Palas
01h00 – Palco Salão Mozart – Navegantes da Rua
01h30 – Palco Bazuuca – Capela Mortuária
02h00 – Sala Espelhos – Wav. In Takeover c/ Mazda Fields + Terzi

Sábado, dia 6 de janeiro:
23h00- Palco Salão Mozart – Mafalda BS
23h30 – Palco Bazuuca – Mutu
00h00- Palco Salão Mozart – Maison Vërt
00h30 – Palco Bazuuca – QUADRA
01h00 – Palco Salão Mozart – St. James Park
01h30 – Palco Bazuuca – Bed Legs
02h00 – Sala Espelhos – DarkSessions Takeover c/ MGR96 e o Aäg

Reis Bazuuca 2024



Destaque Irreversível para:

Palas, que continua a apresentar o seu novo “Tons de Pele“, disco que destacamos em formato de entrevista: “Tudo o que sou está na música que faço” e que tem rolado muito por aqui.
Quadra, que editaram este ano o seu terceiro disco de originais, “Selva“, tendo passado também em formato de entrevista pela Magazine: “É o nosso álbum mais conceptual“.
Mayu, colectivo de Miguel Santos que editou recentemente o seu novo “Circum Mundum“, lançamento que nos despertou muita curiosidade e que vamos destacar brevemente.
St. James Park, nome artístico de Tiago Sampaio, músico, compositor e produtor de música eletrónica que, para além da criação e composição musical para cinema, teatro e dança, já colaborou com artistas como TOKiMONSTA e Holly (dois nomeados para GRAMMY), ou ainda Cláudia Guerreiro (Linda Martini).
Mutu, projecto que depois dos concertos no gnration, Festival Paredes de Coura 2023, Festival EsteOeste, Teatro Gil Vicente e Festival Para Gente Sentada – com o Theatro Circo lotado – foram anunciados no line-up para o Primavera Sound 2024.
E ainda os Bed Legs, velhos conhecidos da 1ª geração desta casa, assim como da cena rock nacional.

Os passes gerais já se encontram disponíveis a 12€, havendo também bilhetes diários a 8€. As entradas podem ser adquiridas online e na bilheteira do Lustre durante os dias do evento.

Bilheteira online

O teu apoio é uma contribuição importante para que a Irreversível exista:
Patreon Irreversível

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE