Entre os dias 10 e 13 de maio, o Musa toma uma vez mais de assalto o Theatro Circo, em Braga, com propostas no feminino de quatro das maiores figuras artísticas do panorama nacional e internacional, com os espetáculos de Sara Barros Leitão, Tânia Carvalho, A Garota Não, e Marina Sena.

No dia 10, as honras da casa serão feitas pela encenadora portuguesa Sara Barros Leitão com a peça, já esgotada, “Monólogo de Uma Mulher Chamada Maria Com a sua Patroa”, representação criada a partir da criação do primeiro Sindicato do Serviço Doméstico em Portugal, da qual também resultou uma exposição intitulada “Mulheres todos os dias”, com curadoria de Mafalda Araújo e Maria Manuel Rola.
No dia seguinte, 11 de maio, o espetáculo/performance “Madmud”, da recentemente condecorada pelo Governo francês com as insígnias de Cavaleiro da Ordem das Artes, a artista e coreógrafa Tânia Carvalho, levar-nos-á até ao interior poético da artista com esta apresentação para piano e voz.
No dia 12, A Garota Não, alter-ego da setubalense Cátia Mazari Oliveira, detentora de uma desarmante atualidade política nas suas composições, chega ao MUSA para dar a conhecer um dos melhores discos de 2022 para a generalidade imprensa e blogosfera portuguesa, num espetáculo também já esgotado. Por fim, no dia 13, Marina Sena, cantora brasileira, vencedora de três categorias do Prémio Multishow e nomeada para os Grammy latinos, lançou o seu segundo disco, “Vício Inerente”, no dia 27 de abril e o Theatro Circo será a casa que acolherá a estreia mundial da sua apresentação.


Bilhetes disponíveis no Theatro Circo, locais habituais e online aqui

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE