Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.
Bocas Que Sabem A Papéis De Música (178)
Amores & Humores
O amor é preenchido por estados de humor. Como os interruptores, os humores viram o amor, umas vezes para cima, outras para baixo. Ora faz-se luz, ora o lampião entra em curto-circuito. Amor e Humor, não se confirmam nem se desmentem e a falha de perceção de um, corresponde a uma falsa perspetiva do outro. Andam de mãos dadas. São organicamente dependentes, mas são também produtos processados enquanto a filosofia se vai transformando em vida.
O BQSAPDM tem andado entre o clarão e o apagão, entre a claridade e a opacidade, seletivo nos amores e nos humores, enquanto tenta balancear-se no meio deste turbilhão de mal-amados, cheios de maus humores.
A emissão de hoje fala sobre ambos e sobre a relação de longa data que vão, para o mal ou para o bem, conseguindo manter. O Humor possui amor-próprio e o Amor retribui com entusiasmo.
Autoria, Locução & Realização:
Lady Jane Doe & Retroneofora
Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)
Produção:
O Mau Produtor