Sincretismo vanguardista e texturas etno-kraut antecipam o aguardado quarto álbum do coletivo liderado por Marco Campitelli

Hoje, sexta-feira 13 de outubro, o coletivo Oslo Tapes apresenta “Deja Neu” em formato digital, um single que antecede o aguardado quarto álbum “Staring at the Sun Before Goin’ Blind“, previsto para 1 de dezembro de 2023. Este lançamento tem o selo da Echodelick Records, Sound Effect Records e Grazil Records, abrangendo a América do Norte, a Europa e a Austrália.

Após o sucesso do seu terceiro álbum “ØR“, lançado em 2021 pela prestigiada Pelagic Records, “Staring at the Sun Before Goin’ Blind” está imbuído de uma radiação emocional que alimenta a desorientação e a inquietação, estados de espírito perfeitamente representados pelo single “Deja Neu“. De facto, trata-se de uma faixa que se situa entre a música cinematográfica e a música ritual, construída sobre motivos etno-kraut embebidos ritmos hipnóticos, num crescendo de ornamentos psicadélicos e intensidade.
O single é acompanhado por um videoclipe concebido pelos artistas plásticos Nicola Antonelli e Marco Di Battista, respetivamente nos papéis de intérprete e realizador.
Deja Neu“, tal como todo o álbum, foi produzido por Amaury Cambuzat, membro histórico dos faUSt, e Ulan Bator, coautor das canções e dos arranjos juntamente com Marco Campitelli.

Oslo Tapes bandcamp

Oslo Tapes
Oslo Tapes

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE