Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

Bocas Que Sabem a Papéis de Música (101) – A Gala dos Planisférios do BQSAPDM… Sem Reservas!

O BQSAPDM em modo Capicua. O episódio 101 vai abrir um espaço de homenagem.
É uma estreia e será uma aposta ganha. Aliás tem a convicção de estar perante a altura certa para uns tantos tributos bem merecidos. Ao longo das emissões foram-se destacando melodias, canções, vozes, harmonias, bandas, letras, palavras e que justamente conquistaram, se não a vitória, a honra da nomeação.
[O BQSAPDM faz uma pausa na narração de abertura para fazer um comunicado, uma simples nota de imprensa: Qualquer repetição no alinhamento não é pura ficção. Qualquer semelhança com emissões anteriores não é intencional. É uma gala sem reservas na forma, vale pelo conteúdo. Fim do comunicado.]
Sem perder mais um segundo, BQSAPDM está em pulgas para pôr a cena a rodar. E com semelhante arranjo de estrelas vai correr sobre rodas! Para nós, foi de vento em popa. Desejamos a todos: Muito sucesso!
A carpete, que o BQSAPDM deliberou ser branca para evitar reações mais sensíveis, está estendida… Todos em pausa, aguardam o grande momento para entrar em ação. Que entrem os ilustres!

Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE