O gnration já tem planos para os últimos meses do ano
Na música, o gnration recebe o concerto que junta William Tyler e Ryley Walker, haverá ainda espetáculo do duo Armand Hammer, formado por Billy Woods e ELUCID, a apresentação do novo disco de Lakecia Benjamin, o cruzamento de Leah Singer e Lee Ranaldo em Contre Jour, a estreia da nova peça de Matthias Puech e concertos dos portugueses CAVEIRA, aMijas e indignu, projecto que comemora vinte anos de história com um concerto especial, onde estarão acompanhados por Manel Cruz (Ornatos Violeta e Pluto) e Ana Deus (Três Tristes Tigres).
Em Outubro, do dia 24 a dia 27, o gnration será também uma das casas do Festival Semibreve. A 15 e 16 de Novembro volta a receber o Festival para Gente Sentada. A 23 de Novembro, a sala bracarense recebe o Festival Fenda, promovido pela associação Aubhaus.
Destaque Irreversível nesta programação para Knok Knok, duo formado por Armando Teixeira e Rui Rodrigues, que se irá unir à artista visual e fotógrafa Maria João Salgado, a 7 de Dezembro, para um espetáculo imersivo que servirá como apresentação para o disco “Camera“.
“Vamos preparar bons momentos de fruição”
Knok Knok em entrevista Irreversível
Reel Irreversível
No programa expositivo, a instalação “In my mother tongue time and weather are the same“, de Luiz Zanotello e a exposição “Endless Sun: The Cinematic Sunrise“, de Hugo de Almeida Pinho, poderão ser visitadas gratuitamente.
Conhece toda a programação:
Programa gnration
Os bilhetes para todos os espetáculos já estão disponíveis e podem ser adquiridos aqui, no balcão do gnration e locais habituais.
*foto de capa © gnration