O cineasta e músico americano vai actuar com a New Orleans Jazz Band, com quem trabalha há mais de 40 anos, no dia 13 de Setembro no Super Bock Arena no Porto e no dia 14 de Setembro no Campo Pequeno em Lisboa.

As primeiras apresentações públicas de Woody aconteceram em meados dos anos 70 com alguns músicos com ideias semelhantes no Michaels Pub em Nova York. Rapidamente estes espetáculos se tornaram uma rotina e todas as segundas-feiras Woody e o seu grupo apresentavam-se para milhares de pessoas.

Durante vinte e cinco anos, o grupo manteve um compromisso regular nas noites de segunda-feira no renomado Carlyle Hotel em Manhattan e o artista chegou a não ir receber um Oscar para não perder o seu concerto de segunda à noite.

Woody e a New Orleans Jazz Band fazem turnês pela Europa desde 1996 e as suas músicas são desde sempre inspiradas na cidade de Nova Orleans. O seu repertório é diversificado e composto por mais de 1200 canções de melodias populares do início do século XX.

Os concertos de Woody Allen são sempre uma surpresa não só para o público mas também para a banda que nunca sabe qual é a música seguinte, uma vez que o artista acredita que se deve guiar pela natureza espontânea da música.

Woody Allen 2023

INFO BILHETEIRAS:

13 de Setembro – Super Bock Arena, Porto

14 de Setembro – Campo Pequeno, Lisboa

Deixar um comentário

ESTE ESPAÇO PUBLICITÁRIO
PODE SER TEU CONTACTA-NOS

logonovaguas
logotipo roupaderua
okilled
logoHDChefe
conceitos-diferentes
ESRadio
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE