Novo single, novo doc e concerto no Convento São Francisco

Depois de 28 anos entre muitos ensaios e apresentações mais circunscritas, desde finais de 2021 os 5ª Punkada têm conseguido implementar de forma mais intensa o seu mote. “Só estamos aqui para vos fazer dançar e iniciar uma revolução!”.

Em dois anos lançaram o disco de estreia, fizeram digressões nacionais e internacionais, pisaram palcos de festivais, foram escolhidos pelos Coldplay para terminar o seu último concerto de estádio em Portugal, viram o seu documentário ser selecionado na Womex, o seu videoclip ser nomeado nos Prémios Play e lançaram um livro.

Hoje apresentam ”Diante de mim”, o primeiro single do seu segundo disco, que será lançado em Março de 2024.


Na próxima segunda feira, dia 18 de Dezembro, as 30 velas sopram-se num concerto dos 5ª Punkada com os convidados Victor Torpedo, Surma e Rui Gaspar, no palco do Convento São Francisco, em Coimbra, a partir das 21h30. Uma noite que começa com a estreia do novo documentário “Stage 4 Everyone”, rodado na sua digressão europeia e com contributos de outros artistas e agitadores.

Os bilhetes custam 5€ e já podem ser adquiridos online em bol.pt. A receita deste concerto reverte integralmente para a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra.

A celebração e a revolução dos 5ª Punkada continua, no dia 13 de Janeiro, no palco do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Bilhetes à venda no site do teatro.

5ª Punkada © Idalécio Francisco


foto de capa: 5ª Punkada © Gui Garrido


O teu apoio é uma contribuição importante para que a Irreversível exista:
Patreon Irreversível

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE