É a hora! Parto à descoberta destas novas cidades, das suas músicas e dos seus talentos.

Como fotógrafo de eventos, encontrei uma nova e excitante oportunidade no dia 14 de Abril. Desta vez no Poppodium Iduna, em Drachten, nos Países Baixos. Em destaque nos palcos Europeus:
O talento português.


Toxikull… os nossos Toxikull. Filhos do Metal, filhos de Portugal. Carregaram a bandeira do país e do Heavy Metal na sua digressão europeia, Electric Invasion. Superaram desafios e sem dúvida que honraram os seus compromissos com o Diabo. Pagaram as suas dívidas com sangue, suor e riffs pesados. Mas tudo valeu a pena, fizeram mais que uma digressão.


Os Toxikull proclamaram um manifesto! Manifesto sobre a alma de um “Metaleiro” e a sua devoção à cultura do Heavy Metal.


Que estas imagens possam refletir o talento e a paixão pela música. Que estas imagens ressoem para além das nossas fronteiras. Que possam inspirar outros a explorar o vasto e diverso mundo da música portuguesa.

Todas as fotos:
Toxikull © José Luís Ferreira


4ª edição da rubrica “Barulho, câmera, ação!“, autoria de José Luís Ferreira.
O Zé é um apaixonado pela música e por fotografia. Vivendo actualmente na Holanda, vai permitir à Magazine ter um visão diferente daquilo a que estamos habituados em solo lusitano. Esse foi o mote para esta ligação Irreversível.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE