É já no dia 30 de setembro que a 6ª edição dos Concertos Que Nunca Existiram chega à freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão
A experiência que cruza a música emergente com abordagens artísticas disruptivas, em plena harmonia com a ruralidade e que será a última neste formato, despede-se do local onde nasceu, com concertos e um jantar de celebração. O evento que, desde 2018, promove uma “experiência imersiva” na natureza, terá a sua última edição na Quinta da Senhora da Guia, antes de assumir um novo formato. A única constante é a oferta de uma experiência única, comunitária e eclética, junto às margens do rio Douro.
O projeto, organizado pela Rústico.Cultura, conta mais uma vez com a colaboração da Lovers & Lollypops, a promotora diretamente envolvida na construção da programação do cartaz, “respeitando sempre a dinâmica que caracteriza este acontecimento tão especial.”
Os Concertos Que Nunca Existiram são um projeto da Rústico.Cultura, uma associação sem fins lucrativos e sem retorno financeiro, com o objetivo de levar cultura ao concelho de Marco de Canaveses. A associação assume que “o que nos move é fazer acontecer por aqui, algo que nunca existiu”.
As inscrições para os Concertos Que Nunca Existiram estão ESGOTADAS/SOLD OUT!
No entanto, a organização do evento encontrou uma solução para quem queira fazer parte da experiência dos CQNE 2023: O “MEIO BILHETE“.
O “MEIO BILHETE” custa 10 euros e dá acesso ao recinto principal e última parte da experiência, onde podem assistir às apresentações e concertos dos artistas:
- A máquina de emaranhar paisagens
- Adelaida
- MДQUIИД
- Meritxell de Soto
A entrada no recinto principal (Carvalhal) só é permitida a partir das 21h00.
Para te inscreveres tens de enviar o nome por email para cqne2023@gmail.com e ficas registado, depois fazes o pagamento da inscrição na entrada do recinto no dia 30.
Estas inscrições são limitadas e apenas até dia 29 às 20h.