Convencido de que estava a ser embalado pela reconstrução de uns quantos fragmentos de memória, percebi à medida que me afastava, estar sim a responder ao chamamento da voz maior de Arianna Casellas, serenamente marcada pela percussão de Kauê Gindri

Gonçalo Morgado | Crónica Irreversível ao Party. Sleep. Repeat.


Texto por Luís Masquete

Num alvorecer como todos os outros – que nunca são propriamente iguais – vê a luz do dia o primeiro teledisco resgatado no mais recente EP de Arianna Casellas y Kauê.
Luces de la Mañana” chega-nos enquanto colcha de retalhos, um conjunto de momentos matinais recolhidos por várias pessoas do círculo da dupla e que nos traz o início de cada dia como esqueleto do que ainda está por vir.

Um resquício matinal das melodias longínquas de “Rua Dura”, EP editado no passado dia 6 de Junho e com o selo conjunto entre a gig.ROCKS! e Discos de Platão e que nos faz sentir ao perto todos os ventos transatlânticos que Arianna Casellas y Kauê já percorreram..

Mais de perto, e de íntimo mais aconchegado nos braços da dupla, só mesmo as primeiras datas de apresentação num quadrado que – tal como as manhãs – nem sempre é quadrilátero e que se desdobra em Julho para dar uma perninha em Agosto.

Datas de apresentação já anunciadas:

20 de Julho – Socorro, Porto
22 de Julho – Mercado Negro, Aveiro
27 de Julho – Jardim do Museu do Chiado, Lisboa
04 de Agosto – Theatro Circo, Braga

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE