De maio a setembro, o Banhos Velhos volta a abrir portas à cultura, com uma temporada de entrada livre que junta música, cinema, teatro, astronomia, tertúlias e oficinas.
Entre o vapor do passado e a vibração do presente, há um lugar onde a cultura corre livre durante todo o verão. O Banhos Velhos celebra a 14ª edição da sua temporada cultural, com mais de duas dezenas de propostas que cruzam gerações, géneros e sensibilidades.
O antigo Museu Cultural de Caldas das Taipas transforma-se, mais uma vez, num espaço onde quase tudo pode acontecer, desde sessões de cinema ao ar livre, a peças de teatro, visitas guiadas, noites de astronomia, oficinas criativas e uma agenda musical. Destaque natural Irreversível, dentro da vasta programação, para os concertos, com um alinhamento que confirma o Banhos Velhos como ponto de encontro entre património e criação contemporânea.
Mão Morta, emmy Curl (entrevista Irreversível), Homem em Catarse, Rita Vian, Ganso, Marquise, IBSXJAUR e Galeria Incerteza, juntam-se aos locais Theo, Correr Andar e Noise at Valve, numa celebração comunitária, de descoberta e de entrada sempre livre.
Um verão de camadas, como a própria história do local.
Programação completa no site oficial:
Banhos Velhos