Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.
Bocas Que Sabem A Papéis De Música (178)
Em Bicos de Pé!

A expressão “em Bicos de Pé” pode surgir em diversas situações. Com diferentes significados, a cada contexto um conjunto de interpretações flexíveis que a enriquecem e transcendem o singelo sinónimo.
É parte de uma coreografia, onde há bailarinos em pontas. É a posição adotada quando, em antecipação, um atleta se prepara para o salto. É o desejo de parecer mais imponente porque parecer relevante aumenta os níveis de amor-próprio. É a postura que quer projetar autoridade, mesmo sem qualquer propriedade ou competência.
“Em Bicos de Pé!“, sentidos literais e figurativos, o BQSAPDM faz um périplo por alguns exemplos, ilustrações que encaixam bem em ambas as categorias.
As músicas são para ouvir “em Bicos de Pé” enquanto se dança, literais ou figurativos, é indiferente desde que a coreografia seja do agrado. Não esquecer de executar alguns alongamentos para fortalecer os músculos e, claro está… é melhor não tropeçar nos sentidos.
Autoria, Locução & Realização:
Lady Jane Doe & Retroneofora
Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)
Produção:
O Mau Produtor