Sou Português, nascido no Porto, pequeno-burguês de origem, filho de professores primários, artista de variedades, compositor popular, aprendiz de feiticeiro.”

José Mário Branco

O espectáculo “A força (o poder) da palavra – Um canto a José Mário Branco” concebido pelo Canto Nono, tem novas datas para Lisboa e Loulé. Depois de no final do ano passado ter sido anunciada a estreia desta nova produção no Coliseu do Porto a 28 de Abril, o colectivo a capella irá apresentar este espectáculo temático no dia 1 de Maio no Teatro Maria Matos e a 13 Maio no Cineteatro Louletano.

Para o Canto Nono, “a urgência neste “A força (o poder) da palavra – Um canto a José Mário Branco” justifica-se já que, para além da cumplicidade construída ao longo de duas décadas, José Mário Branco foi uma personalidade marcante da nossa música e da nossa cultura, como compositor, arranjador, cantautor e produtor musical. Uma história feita de canções, de lutas, de valores. Um homem que, dizendo-se pouco social, era socialmente interveniente, sendo que o seu impacto artístico fez-se sentir no domínio discográfico e em actuações ao vivo, de carácter musical ou teatral.”

Coliseu do Porto
28 de Abril | 21h

Teatro Maria Matos
1 de Maio | 18h

Cineteatro Louletano
13 de Maio | 21h30

Os ingressos poderão ser adquiridos nos locais do concerto ou na Ticketline

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE