Festival Indiegesto regressa a Braga para a 2ª Edição
O Festival Indiegesto, da Plataforma do Pandemónio, dedicado ao indie nacional e à produção musical emergente, está de volta para a sua segunda edição, prometendo mais uma vez destacar o talento nortenho. Este evento, que ocorrerá entre 18 e 20 de Outubro, pretende fortalecer a cena musical local, proporcionando um palco para artistas que nem sempre encontram espaço nas programações culturais da cidade.
Cada dia do Indiegesto contará com duas apresentações, oferecendo ao público a oportunidade de descobrir e apoiar novos talentos. O festival conta também com a exposição de fotografia de Karine Menezes: “Eu grito para que meu som se propague“, resultado do 1º programa de residências artísticas da PULSAR, incubadora de projetos da Plataforma do Pandemónio, de entrada gratuita ao longo de todo o festival.
Grão (18 Outubro, 19h), Palas (18 Outubro, 22h), MALVA (19 Outubro, 19h), Xauxau Dodô (19 Outubro, 22h), ALMORADA: Afonso Dorido & Marta Moreira (20 Outubro, 18h) e emmy Curl (20 Outubro, 21h)
Todos os concertos acontecem no Auditório de São Frutuoso.
Os bilhetes variam entre os 5 euros e os 25 euros para o passe geral.
Bilhetes
Destaque Irreversível:
“Tudo o que sou está na música que faço”
Palas em entrevista
“Solar Punk”
emmy Curl em entrevista