Impulso anuncia programação anual para 2024.

O Impulso regressa em 2024 num renovado formato “season“, uma programação anual a decorrer no Centro Cultural e de Congressos Caldas da Rainha e com apostas em talento alternativo, emergente e efervescente da música nacional e internacional.

Sobre a forma de Season Impulso: datas ao longo do próximo ano no CCC, com mais de 30 artistas nacionais e internacionais entre diversas atividades paralelas como cinema, numa parceria entre o Mestrado das Artes do Som e da Imagem da ESAD.CR e o Cineclube das Caldas da Rainha.

O primeiro espetáculo acontece já no próximo dia 22 de março. A abertura da nova temporada do Impulso acontece com a artista portuguesa EVAYA, um dos nomes emergentes da música pop eletrónica nacional, num dos primeiros concertos da artista num ano em que se prepara para editar o seu disco de estreia. Para finalizar a primeira noite, sobe a palco The Legendary Tigerman, que continua a apresentar o seu mais recente disco, “ZEITGEIST“, de 2023.

Após a data de estreia da Season Impulso, a programação continua com: Bia Ferreira, Sreya e Alexandre Soares Ft. Krake a 5 de abril; Prétu, Inês Malheiro e André Henriques a 18 de abril; Filipe Sambado, Galgo (com novo disco a sair dia 29.02) e Agressive Girls a 10 de maio; CRIATURA e emmy Curl a 8 de junho; Hatis Noit e l_ava a 29 de junho; Conferência Inferno (entrevista Irreversível), Blanco Teta e Proxy Fae a 4 de julho.

Impuslso 2024


A organização do Impulso explica que: “com este formato promovemos uma presença cultural regular na cidade das Caldas da Rainha. 2023 foi uma experiência que se tornou num sucesso, com o nosso público a responder ‘presente’ nas noites que cremos terem sido memoráveis para a cidade. Estamos desejosos de repetir esta aventura e muito orgulhosos da nossa programação para 2024.”

Sobre a programação, a equipa do Impulso refere que: “nesta primeira parte da Season Impulso destacamos os espectáculos da japonesa Hatis Noit, das argentinas Blanco Teta (estreia em Portugal) e de vários artistas nomeados para discos do ano, com especial destaque para os Conferência Inferno, Prétu, André Henriques ou Filipe Sambado. Iremos promover também as estreias de Proxy Fae, l_ava e das Agressive Girls, além dos novos discos de Galgo, EVAYA, emmy Curl e Sreya, entre muitas outras surpresas e concertos que prometemos especiais. Retomamos também as residências artísticas este ano, arrancando com l_ava (projecto interdisciplinar do músico Diogo Arranja e do artista visual Tiago Maduro) a par de mais três residências na 2ª metade do ano com apresentação exclusiva no Impulso.

O Impulso 2024 é organizado pela Pulsonar Associação numa co-organização com o Município das Caldas da Rainha, o CCC e em parceria com a ESAD.CR (Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria).


BILHETES AQUI.

MAIS DATAS A ANUNCIAR EM BREVE.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE