Maus Hábitos celebra 25 anos no próximo sábado, 6 de Abril.


25 anos que passaram (literalmente) a correr por entre os vários polos artísticos da cidade, aos quais não poderíamos faltar na hora de desenhar o plano de festas.

… do crepúsculo até ao alvorecer:

“O Provador”
[exposição]
18:00h
Tales Frey apresenta um conjunto de obras reflexivas que exploram a identidade de género e suas padronizações sociais através de fotografias, esculturas e atividades paralelas.

“Achei Tendência”
[performance]
19:00h
Tiago Aires Lêdo traz-nos uma compilação experimental de notas sobre feedback positivo, câmaras de eco, e outras ideias sónicas sobre manutenção de opiniões.

Quarteto Allegro
[cordas]
20:00h
Grupo formado foi formado na ESMAE, na classe do professor Carlos Azevedo, e constituído por João Melo (1º violino), Mariana Monteiro (2º violino), Francisco Cymbron (viola d’arco) e Fernando Ribeiro (violoncelo).

Colo
[solo]
21:00h
Um solo de Ana Deus, poemas ao colo de imagens e beats, onde serão cumpridas todas as quotas poéticas, mulheres ao barulho e homens no embrulho

João Pedro Brandão + Nuno Trocado
[porta-jazz]
21:30h
Uma sessão de improviso com a curadoria da Porta-Jazz e à boleia do saxofone, da guitarra e da música electrónica.

@c + Visiophone
[concerto]
22:00h
Onde as artes visuais dão as mãos ao experimentalismo radical nesta colaboração entre os projectos de Pedro Tudela e Miguel Carvalhais (@c) e Rodrigo Carvalho (Visiophone)

Maus Hábitos All Stars
[clubbing]
23:59h
Uma constelação de estrelas para pôr todos a dançar, com Rita LIG, E.A.R.L., Farofa, Limapump, Shuggah Lickurs e Peter Castro.


Entrada livre excepto o clubbing

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE