Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.
Bocas Que Sabem a Papéis de Música (168)
Confiar na Sorte
“Confiar na sorte“, diziam os antigos, como se o destino fosse uma espécie de roleta onde, de vez em quando, o algarismo vitorioso decidisse aparecer, simplesmente, por um capricho do acaso.
E, de facto, há momentos em que uma confiança cega na ideia de que, de uma forma ou de outra, o destino acaba por se cumprir e por iluminar caminhos inesperados.
Quando iniciou a produção do programa desta semana, o BQSAPDM deixou-se invadir por uma fé incondicional na sorte e pôs o planeamento obsessivo de lado, entregando-se completamente à correnteza dos eventos.
Ao confiar na sua sorte, encontrou uma resposta desigual. O programa de hoje é um sussurro do destino, apenas um desvio, uma distração, mas que, sem esse propósito, transformou-se numa reviravolta e um desafio à sua habitual zona de conforto, sem se tornar, por isso, desconfortável.
Autoria, Locução & Realização:
Lady Jane Doe & Retroneofora
Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)
Produção:
O Mau Produtor