Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.
Bocas Que Sabem a Papéis de Música (167)
Mínimos Olímpicos
O BQSAPDM viu-se, clinicamente, sem alternativa e obrigado a estabelecer “Mínimos Olímpicos“, as marcas de desempenho definidas pelo seu comité interno para que se qualifique e marque presença na emissão da próxima semana.
Grão a grão, passo a passo, que esta modalidade semanal é deveras exigente. Uma simples participação será uma conquista significativa, em particular, se conseguir atingir a marca necessária envolvido por uma onda de euforia e, simultaneamente, de alívio.
Desviou-se da pressão e do turbilhão de emoções que se experimentam quando as oportunidades se resumem a momentos decisivos. Enfrentou os limites e superou-se para cumprir os “Mínimos Olímpicos“. Se os atingiu ou não… pouco importa ou tanto faz! A vida continua. Mesmo ali ao virar da próxima página.
Autoria, Locução & Realização:
Lady Jane Doe & Retroneofora
Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)
Produção:
O Mau Produtor