Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

BOCAS QUE SABEM A PAPÉIS DE MÚSICA (141) – O Diabo Mora Nos Detalhes


Inspirado no famoso adágio, “O Diabo mora nos detalhes”, a emissão 141 do BQSAPDM fala sobre diabos e detalhes que moram em comunhão de bens adquiridos. Muito do que à primeira vista parece simples e irrelevante, acaba por determinar esforço suplementar de concretização. Não se pode olhar de perto, mas a visão à distância é, igualmente, desaconselhada. Existe um intervalo certo que se deve respeitar para se conseguir “separar o trigo do joio”.
Para o BQSAPDM esta é, sem dúvida, uma dupla já bem versada na dissimulação. O diabo vai escondendo os inconvenientes nos detalhes e é exímio nas notas de rodapé praticamente impercetíveis. Quase se pode afirmar que só uma “visão absoluta” será capaz de as decifrar.
Há, no entanto, algo que transcende o imaginário do “génio do mal”. As trevas que conseguir ocultar em cada detalhe serão sempre um reflexo da importância que lhes for concedida. O BQSAPDM fez-lhe uma visita na expectativa de saber onde moram os detalhes.

Autoria, Locução & Realização
Lady Jane Doe & Retroneofora

Jingle:
Jorge da Rocha (Música) & Peter de Cuyper (Locução)

Produção
O Mau Produtor

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE