Um dia, veio um tornado que aspirou toneladas de fantasias e deitou-as numa seara de trigo.
E então pufff: fez-se a gig.POPS!

Os Overdoses foram o projecto selecionado para abrir este neociclo de concertos. Editaram recentemente o seu disco de estreia “All Killers! No Feelers!“, com selos da norte-americana Echodelick Records e da britânica Dirty Filthy Records, tem merecido a atenção Irreversível (entrevista vídeo) e o destaque pelos palcos por onde passam.


A segunda noite deste ciclo gig.POPS! será de dose dupla, com Them Flying Monkeys e Marquise.
Os Them Flying Monkeys, que já passaram em formato de entrevista pela Irreversível – “Estamos sempre a dar reset ao que fazemos“- lançam hoje mesmo o seu mais recente single & videocilp, “Pretty Sticks“, tema que antecipa o próximo disco da banda, “Best Behaviour”, álbum a editar pela formação lisboeta ainda este ano.

gig pops flying monkeys


Na terceira etapa, a gig.POPS! recebe os 800 Gondomar que trazem na bagagem o disco “São Gunão“, editado a 4 de Março e com entrevista no mesmo dia aqui na Magazine:
Os beberiqueiros da vida” | 800 Gondomar em entrevista

800 Gondomar | São Gunão


Quatro bandas para três noites de concertos de brilhar no escuro, entre Março e Abril, no palco do Café-Concerto RUM by Mavy, Braga, numa produção da gig.ROCKS! e com o apoio Irreversível!

16.03: Os Overdoses
23.03: Them Flying Monkeys & Marquise
24.04: 800 Gondomar

Reel Them Flying Monkeys na segunda noite do ciclo gig.POPS! @ Café-Concerto RUM by Mavy, Braga.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE