O IMPULSO VOLTA PARA OS ÚLTIMOS MESES DA SEASON IMPULSO 23

Depois de mais de 15 espetáculos em 2023 no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com nomes emergentes e consagrados da música internacional e portuguesa, a Season Impulso está de regresso às Caldas da Rainha, para a segunda parte da temporada do renovado formato do Festival Impulso. É já a partir do próximo dia 22 de setembro, com programação musical, cinema e muitas surpresas até ao fim do ano.

A organização do Impulso explica que: “estamos muito contentes com este formato, que tem sido um sucesso e tido excelente receção por parte do nosso público. Permite-nos manter a diversidade e qualidade da programação que temos vindo a apresentar, enquanto promovemos novos artistas, estreias e muitas surpresas ao longo do ano.”

Destaque Irreversível para os concertos de A Sul e Cave Story, ambos com passagens pela Magazine em 2023 em fomato de entrevista, assim como para Moullinex▵GPU Paniceste concerto tem tudo para dar certo noutras latitudes e longitudes“, Stereossauro e B Fachada.


Programação Set-Dez:

22 Setembro:
Etran de L’Aïr
Pipa de Ma$$a ft. OSAYA
Entrada gratuita

07 Outubro:
Teryl Kayz
Memorials

18 Novembro:
A Sul
B Fachada
Stereossauro (Tristana ft. Ana Magalhães)

09 Dezembro:
Cave Story
Moullinex ▵ GPU Panic
Soluna

Moullinex © Pulsar
Moullinex @ Festival Ponte d’Lima © Pulsar


Os bilhetes estão à venda em toda a rede BOL (Lojas Fnac, Worten, Ctt, Corte Inglês, …)

Deixar um comentário

ESTE ESPAÇO PUBLICITÁRIO
PODE SER TEU CONTACTA-NOS

logonovaguas
logotipo roupaderua
okilled
logoHDChefe
conceitos-diferentes
ESRadio
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE