Após anunciar a sua participação n` Uma Noite Irreversível, Festas D’Anaia, Festival NOVO e Monkey Week (Espanha), assim como gigs no Musa – Lisboa e no Woodstock 69 – Porto, os nacionais Travo lançam hoje, dia 22 de setembro, “Turn to the sun“, o primeiro single do seu próximo álbum “Astromorph God“:


Turn to the sun“, lançado em premiere pela Irreversível, RockZone (Espanha), Idioteq (Polónia) e Stoner HiVe (Países Baixos), é a apetitosa entrada que David Ferreira (baixo), Gonçalo Carneiro (guitarra, sintetizadores, percussão), Nuno Gonçalves (bateria, percussão) e Gonçalo Ferreira (voz, guitarras, percussão, piano), prepararam para o previsível festim de fusão heavy psych, prog-rock e thrash-metal, temperado com garage e uma pitada de stoner, que será “Astromorph God“.
Uma explosão de rock’n’roll que deve ser experienciada, e confirmada, em toda a sua vitalidade e potência nas apresentações de Travo ao vivo.

Com data de lançamento prevista para 17 de Novembro, “Astromorph God” está disponível desde hoje para pré-venda, em CD e Vinil, no badcamp da gig.ROCKS! e no site da Spinda Records, numa aliança hispano-portuguesa sob a qual este álbum é lançado.

Travo Bandcamp Vinyl 12" 2x Template

Links pré-venda de “Astromorph God“:
gig.ROCKS!
Spinda Records

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE