Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

Bocas Que Sabem a Papéis de Música (108) | Luz! Câmara! CORTA!

Os cinco segundos que antecedem o início da concretização de um registo em película cinematográfica serão porventura os cinco segundos mais tensos de todo o leque de cinco segundos que a vida tem para oferecer.
Um momento breve pronto a escorrer a uma velocidade diametralmente oposta à sua duração, durante o qual a adrenalina se espraia sem um pingo de cerimónia e cria uma explosão, pronta a ser engolida pela palavra ACÇÃO!
Mantendo-se fiel ao seu modus operandi, o BQSAPDM decidiu pegar nesse momento e fazer dele um outro momento… divagou no molho holandês por breves instantes e lembrou-se do downer perfeito para suavizar a tensão desses cinco segundos: substituir o repto que sucede a verificação das luzes e da câmara por um antagónico CORTA!
Rompidos os laços com esse vislumbre da ansiedade poupar-se-iam quantidades incalculáveis de cinco segundos… o equivalente a uma vida. Posto isto, vamos ver se a coisa flui:
LUZES! CÂMARA! CORTA!!!


Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música

Deixar um comentário

ESTE ESPAÇO PUBLICITÁRIO
PODE SER TEU CONTACTA-NOS

logonovaguas
logotipo roupaderua
okilled
logoHDChefe
conceitos-diferentes
ESRadio
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE