Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

Bocas Que Sabem a Papéis de Música (119) – Um Tal Diz-Que-Diz

Esta semana o BQSAPDM foi confrontado com um “diz-que-diz” dos diabos! Foi um tal enredo em labirinto, um bate-boca bem ritmado, um prolifero falatório. Tudo muito bom de se ver.

A verdade é que se “quem conta um conto acrescenta um ponto” então também é verdade que, às vezes, a deturpação é de tal ordem caótica que mais valia fosse um simples ponto final. Parágrafo! Travessão!

O BQSAPDM disse! E se disse, está dito. Palavra batida, não pode ser recolhida. Neste jogo não há lugar para renúncias. Se tens uma palavra para assistir tens mais é que lançá-la e fazer a tua aposta na vitória a favor da liberdade de expressão. Só que a glória desse tal de “diz-que-diz” dos diabos poderia ser um simples ponto final. Parágrafo! Travessão!

Não tardemos mais o entusiasmo do diz-que-diz. A emissão prossegue rumo a um tal de “diz-que-disse”! E claro sem motivações ulteriores, sem qualquer pontuação gráfica…


Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE