Guitarras em combustão, batidas e sintetizadores maquinais, guiados por uma voz tão intensa quanto autêntica. Os Dead Club trazem ao Irreversível em CRU uma descarga de energia bruta, sem filtros.

Entre conversas e distorção, Violeta Luz e Pedro Treno falaram de um novo disco a caminho, das sombras e néons que os inspiram, das máquinas e dos ruídos que moldam a sua identidade. Pelo meio, brindaram-nos com um par de temas inéditos, antecipando o que aí vem. A música, essa, pulsa como um coração descompassado, e a actuação de Dead Club torna-se numa espécie de ritual.

Durante a sessão, anunciamos a 1ª edição do “Irreversível em CRU: Ao Vivo, a 3 de Maio no CRU – Espaço Cultural, em V.N. Famalicão, com El Señor e Astrodome. Mas, não ficou por aí. Já com as câmaras desligadas, entre conversas e os últimos goles de moonshine (que nos acompanhou durante toda a emissão), aconteceu um twist inesperado: os Dead Club receberam o convite para se juntarem ao cartaz… e aceitaram.

Mais uma sessão sem ensaios, sem retoques, sem artifícios. Som, imagem, moonshine e palavras, registados no momento, exatamente como aconteceram.
Bruto, real, cru e irreversível. Assim será também a 3 de Maio, na 1ª edição do Irreversível em CRU: Ao Vivo“. (bilhetes brevemente à venda)


Conhece mais sobre Dead Club:

bandcamp
Instagram
Facebook

Edições anteriores:

Irreversível em CRU #1
Astrodome

Irreversível em CRU #2
Pedro Pestana

Irreversível em CRU #3
El Señor

Irreversível em CRU #4
O Manipulador


Irreversível em CRU #5

Convidados: Dead Club

Setlist:
Bad News
Ticking Bomb
Killer House
Crash
I Need It

Créditos:

Áudio:
Voz: Violeta Luz
Guitarra: Pedro Treno
Drum Machine, Synths: Dead Club

Gravação: João Rui & David Paiva
Mistura e Masterização: Dead Club

Vídeo:
Realização: Nuno Costa
Operação de câmaras e Edição: Nuno Costa

Apresentador: Francisco Barros

Produção: CRU & Irreversível
Assistentes de Produção: David Paiva, Susana Ferreira

Apoio: ESRádio