Uma espécie de alquimia, fusão de música e palavra, degustação simbiótica. Pairam questões e flutuam reflexões. Tudo excessivamente degustado sem contra-indicações, como um pós-ébrio, daqueles com Bocas Que Sabem a Papéis de Música.

BOCAS QUE SABEM A PAPÉIS DE MÚSICA (125) – Hoje é para amodorrar…

Pouco há a acrescentar ao título do episódio 125. Hoje é para amodorrar. Hoje é para ceder à vontade patológica e irresistível de dormir. Um estado de sonolência, um estado intermédio entre o sono e a vigília. Hoje é para largar o léxico e cuidar de abandonar tudo e todos. Hoje é para embarcar na “modorra“, na letargia, simultaneamente, imprudente e fantástica.
Pouco há a acrescentar à música. Para dizer a verdade, o BQSAPDM tem praticamente zero de palavras que exprimam uma elevação mais relevante que a composição das notas de música enquanto nos elevam uns tantos metros acima do chão. Um quase negativo que é positivo.
Assim, imbuída num transe, meio hipnótico e meio de “rasgar a carne”, esta emissão do BQSAPDM será feita de poucas palavras, em jeito de expressão dessa vontade patológica e irresistível de dormir. Bons sonhos! E durmam bem.


Autoria, Locução & RealizaçãoLady Jane Doe & Retroneofora
ProduçãoO Mau Produtor

Editorial:
Semanalmente, aos Domingos na Irreversível, Bocas Que Sabem A Papéis De Música.

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE