Dia 11 de Maio, 21.30, Capitólio.
Mazela, Vasco Ribero e os Clandestinos, Filipe Furtado
convidados:
Paus e o Caos


Após 10 cidades e 30 novos autores e bandas que apresentaram os seus projetos nas várias etapas do Termómetro, os três finalistas tocam ao vivo em Lisboa, partilhando palco com PAUS e o CAOS.

Mazela, Vasco Ribeiro e os Clandestinos e Filipe Furtado, são os três finalistas da edição deste ano do Festival Termómetro. A banda vencedora tem presença garantida nos festivais Nos Alive, Bons Sons e Vodafone Paredes de Coura, garantindo três espetáculos ao vivo em eventos de grande notoriedade, bem como um videoclip e 10 horas de gravação.

Nos últimos dois meses, o Festival Termómetro passou por 10 cidades e deu palco a 30 novos autores e bandas, em sessões que contaram com três actuações cada e com convidados especiais como Luca Argel, MÁQUINA., The Twist Connection, Sunflowers, Paraguaii, Femme Falafel ( Vencedora Termómetro 2023), Conferência Inferno e Unsafe Space Garden. (todos os links neste parágrafo correspondem a entrevistas).

No dia 11 de maio, além dos três finalistas do Festival Termómetro, vai ser possível assistir ao concerto de PAUS e o CAOS, a nova forma, disco e espetáculo de PAUS, com a colaboração de Iúri Oliveira nas percussões, João Cabrita nos sopros e Iguana Garcia na guitarra.

Bilhetes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE