Já são conhecidos os horários da 8ª edição do festival Rodellus que acontece esta sexta-feira e sábado, em Ruílhe, Braga


dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS, Adwaith, indignu, José Pinhal Post-Mortem Experience, Scúru Fitchádu, Sereias – (…)”quando terminou, senti-me pequenino perante um dos concertos mais avassaladores dos últimos vinte e cinco anos…“, Stereoacid, Unsafe Space Garden – “Um copo de limonada minada por um drunfo que a cultura popular portuguesa ainda não tinha provado…” e os dj sets de À Boca de Sino Club, Catarina Silva e Dementes Brilhantes completam a programação do festival “para quem não tem medo do campo” e que, mais uma vez, demonstra-se eclética sem fugir à sua essência de sempre, o rock alternativo.

Rodellus 2023

Rodellus 2023


Os bilhetes para o Rodellus podem ser adquiridos na BOL por 22€ (Passe Geral) e por 13€ (Bilhete Diário). O acesso ao recinto do festival pode ser feito de carro (estacionamento gratuito) ou de comboio. Neste caso (paragem Ruílhe), a CP tem vários descontos. Para os corajosos do Rodellus, o campismo também é gratuito e é possível trazerem um copo reutilizável de 20cl ou 50cl que tenham em casa para o recinto, por menos desperdício e mais copos cheios.

É desta forma que o Rodellus abre o tasco em 2023, convidando todos a provar um festival minhoto que não sabe servir mal. Nos dias 28 e 29 de Julho, em Ruílhe, Braga, vai ser possível conhecer e desfrutar de uma experiência que transcende a música e a ruralidade e que combina música com festa e com a portugalidade que todos conhecemos.

Conversa sobre o “festival que não tem medo do campo” com o programador do evento:
Entrevista Irreversível: João Araújo “abre o tasco” do Rodellus | Vídeo


*foto de capa – Rodellus © Shootsounds I Joana Rita

Deixar um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE